13/01/2017

Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano têm novidades para você

Seis novas músicas para espantar o baixo-astral da sexta-feira 13

Está ansioso para o carnaval? Contando os dias para o Bloco Vermes & Cia? Então prepare-se para essa novidade! Ou melhor, para essas novidades que te deixarão com mais vontade ainda de sair cantando por aí e desejando que o carnaval chegue logo. Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano divulgaram hoje pela manhã novas músicas. As duplas, que são atrações confirmadas no Vermes, lançaram três músicas. Isso mesmo, cada dupla lançou três músicas. É muita sofrência para um dia só!

As gêmeas sertanejas já chegam avisando que são as donas e proprietárias do bar em “Sob Nova Direção” e mostrando quem é que manda no boteco. Porém, não conseguem esquecer o crush (quem nunca, não é mesmo?) e cantam toda a dor de cotovelo em “Sorte Que Cê Beija Bem”. E depois de encher a cara no bar e dizer que o chush é um problema que elas querem ter, elas sonham com “Bengala e Crochê” e um amor pra vida toda. É muita paixão para uma dupla só!

As três faixas, “Sob Nova Direção”, "Sorte Que Cê Beija Bem” e “Bengala e Crochê”, estão presentes no novo DVD das cantoras, o “Ao Vivo em Campo Grande”. O registro audiovisual foi realizado no final de 2016 e chega às lojas de todo o Brasil no primeiro semestre deste ano.

Já Zé Neto & Cristiano afirmam que “Hoje Eu Tô Excelente” pra beber. Mas aí, é aquela coisa, né? Enchem a cara pra esquecer a amada e depois precisam daquela ajudinha do “Amigo Taxista” pra ir embora do bar. E virando a esquina, “Dito e Feito”, viram quem não queriam ver. E o amor? A cachaça levou!

“Hoje Eu Tô Excelente”, “Amigo Taxista” e “Dito e Feito” são faixas presentes no DVD “Um Novo Sonho”. Gravado em Cuiabá, o novo trabalho conta com 25 músicas e as participações especiais de Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Marília Mendonça.

Enquanto você acessa lojavermesecia.com.br, compra o seu ingresso para curtir Maiara & Maraísa, no sábado, 25, e Zé Neto & Cristiano, no domingo, 26, aumente o som e aprenda a cantar as novidades dos sertanejos. Só não vale chorar! Ou melhor, vale sim! Pode até meter o chifre no chão e sair arando até o ponto de venda mais próximo do Vermes & Cia, comprar o seu ingresso e curtir de pertinho toda essa sofrência sertaneja!

Autor: Igor Basilio
Fonte: Brasilera Comunicação