09/01/2017

Maiara e Maraísa falam dos preparativos para o carnaval mineiro

A dupla se apresenta pela primeira vez no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho, sul do Estado; Claudia Leitte, Wesley Safadão e Jorge e Mateus também cantam no bloco

Pela primeira vez Maiara e Maraísa cantam no carnaval mineiro. E a primeira apresentação das gêmeas na folia de momo em Minas Gerais será no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho. As sertanejas se apresentam no sábado, 25 de fevereiro, primeiro dia de festa do bloco.

Para o carnaval, elas estão preparando um show repleto de hits e muito alto astral. “Será uma energia muito boa, gostamos demais deste tipo de evento. E pra variar vamos pegar fogo...rs, carnaval ainda, vixe o bicho vai pegar “, conta Maiara.

Maraísa conta que estão escolhendo um figurino específico pra festa, mas faz mistério. “Terá um figurino especial, mas ainda não sabemos qual”, despista a artista. E a dupla afirma que não vai lançar nenhuma música para o carnaval, mas acredita que um dos seus maiores hits fará muito sucesso na folia. “Achamos que 10% vai ocupar um bom espaço nos trios. Assim esperamos!”.

As cantoras de São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso, fazem uma média de 25 shows por mês e comemoram a concorrida agenda. “Sonhamos tanto, tanto com isso, só falta reclamar. Nós lá somos doidas?”, brincam sobre o atual momento.

Vermes & Cia

No tradicional carnaval de Muzambinho, também estão confirmados os shows de Claudia Leitte, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, A Zorra, Gabriel Dinz, Pedro Paulo e Alex, Dennis DJ e Chiclete com Banana.

O Bloco Vermes & Cia é o mais tradicional e famoso do sul mineiro. Todos os anos, a festa que atrai milhares de foliões, recebe artistas de axé, sertanejo, pagode, funk e música eletrônica. Um dos diferenciais do bloco é que todos os espaços são open bar. Os ingressos já estão à venda no site lojavermesecia.com.br.

Autor: Igor Basilio
Fonte: Brasilera Comunicação